sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

IV Encontro Paraibano de Parkour

            Tudo começou com uma idéia conjunta dos calangos urbanos trocando idéias com os praticantes da Paraíba_Há dois anos não havia encontro paraibano, porque não improvisamos um?_ Fomos todos juntando os pauzinhos e de repente quando a maioria estava disponível, a viagem foi marcada. Acordamos cedo e fomos todos pra rodoviária pegar o mesmo ônibus rumo a João Pessoa. Infelizmente nem todos os praticantes daqui puderam comparecer ao “evento”, mas daí, até o Pipou conseguimos levar de uma forma ou de outra, vários dele, até.
Era minha segunda vez em João Pessoa e eu contava os minutos para ver a Ju Dantas e a Lany que infelizmente nem esteve presente por uma viagem no mesmo dia, mas daí deu p matar um pouco a saudade dela com a Ju, e conhecer novos picos de treino em Jampa que eu ainda não havia conhecido, muito bons até. Foi uma delícia ver também os paraibanos de Campina, uma galerinha da hora de Natal, inclusive a Krisnara , a miss Santana (só os fortes entendem) e conhecer a bela e flexível “literalmente corporalmente” Alessandra Fernandes, muito fofa, inteligente e com sede de aprender.
Fiquei muito feliz em conquistar movimentos que na minha viagem anterior não havia conseguido, e compartilhar mais experiência com a Ju que sempre foi muito doce e nos recebeu com muito carinho e disposição. Sou grata também pelo Duddu que me incentivou a fazer uma precisão aparentemente tensa, pelo menos a meu ver, mas daí a gente tira o quanto é bom a comunhão que é cultivada nos treinos , sejam com  amigos antigos ou até mesmo aqueles que acabamos de fazer.
Fiquei muito feliz com a presença de Juliane isla,traceuse ,antes iniciante e namorada do nosso companheiro de treino Gustavo que meio acanhada , tem muita vontade de evoluir e mudar seus hábitos , ir de contra a preguiça, comodismo , sei o quanto é difícil no começo e não dá pra contar nos dedos a quantidade de vezes que pensamos em desistir. Agradeço pela sua firmeza ainda com a gente e por fazer parte dessa família.
Esse foi um encontro improvisado, mas muito especial, aproveitamos cada segundo um com o outro e compartilhamos experiências que serão levadas em conta durante os nossos treinos.
Obrigada a todos que compareceram e especialmente a Paulo e os demais calangos que se preocuparam com eu estar de folga para participar com todos.
“Família feliz não é família que não discute, é família que permanece unida mesmo depois do temporal”.

By, Rebeca Medeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger