terça-feira, 22 de março de 2011

Força de vontade*

Em nossa aula teórica 21/03/2011 , o instrutor nos fez a seguinte pergunta :-Por que você faz parkour ?
Mariah (traceuse do Geraldão) respondeu :-Quando eu conheci o parkour eu estava passando por um momento muito delicado na minha vida, estava dependente de remédios e psicólogo, foi aí que eu conheci Wagner (praticante de parkour) onde ele disse :-Maria por que você não treina parkour conosco no Geraldão ?
Mariah :-Parkour? No que isso vai me ajudar ?
Wagner : -Você vai trabalhar com a sua mente e com o corpo, vai ocupar a sua cabeça e vai se libertar de muitos medos, além de adquirir força, equilíbro, agilidade, e etc;...A partir daquele dia eu coloquei como uma meta na minha vida praticar essa modalidade, onde hoje eu posso dizer que melhorei muito a minha capacidade mental e física, onde eu reconheço que me ajudou muito na vida pessoal e graças a Deus estou evoluindo a cada dia, às vezes chego em casa cansada, exausta do treino, mas quando descanso eu dou um sorriso e digo > HOJE EU PRATIQUEI PARKOUR E POSSO DIZER QUE ESTOU REALIZADÍSSIMA !!!
(Este foi o depoimento que mais comoveu, não sei se deu pra passar emoção na escrita, mas entre nós, "traceuses do geraldão" o momento foi de reflexão.)
Mariah você merece os nossos aplausos, você é um exemplo de superação entre as meninas, quem te conhece e te acompanha sabe. Cada ser humano tem problemas a enfrentar (isso é inevitável), e você mostra que tem garra e podemos ver que tu tens amor em praticar a modalidade.
Parkour não deve ser visto apenas como um exercício divertido, ou como uma academia ao ar livre, onde a pessoa passa a ter o corpo mais definido, ou até como uma maneira de atrair os gatinhos aventureiros, mas sim com AMOR, com DESEJO de CONQUISTAR os OBJETIVOS, de SUPERAR os obstáculos...de se sentir LIVRE...
by Rebeca Medeiros

1 comentários:

@estrela_pk disse...

depois de ter lido esse post fiquei pensando agora o porque que eu quero tanto treinar parkour...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger