Força de vontade*
Em nossa aula teórica 21/03/2011 , o instrutor nos fez a seguinte pergunta :-Por que você faz parkour ? Mariah (traceuse do Geraldão) respondeu :-Quando eu conheci o parkour eu estava passando por um momento muito delicado na minha vida, estava dependente de remédios e psicólogo, foi aí que eu conheci Wagner (praticante de parkour) onde ele disse :-Maria por que você não treina parkour conosco no Geraldão ?...
ENCONTRO DAS COMUNIDADES DE PARKOUR 20 / 03 / 2010
Imagens de Traceuses no Encontro das Comunidades.
Espinafre pras novatas
Se tivesse de dar uma nota as meninas que treinam no geraldão em relação ao empenho de cada uma, com certeza seria 10. As garotas estão muito empenhadas e buscando cada vez mais descobrir a capacidade que o corpo contém.Tem umas que nunca imaginavam fazer o que estão fazendo agora, outras nunca pensavam que iriam conseguir ultrapassar tal obstáculo tão rápido...
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Documentários emocionantes sobre o V E.P.P.K
Essa madrugada chorei no ombro do Paulo Victor ao ter uma ótima conversa com ele, e eu não sei bem o que dizer de verdade mas você é um homem magnifico PV, você tem um dom magnifico, dom de tocar o coração das pessoas através da palavra. "eu tenho muito a agradecer a você"
Quero agradecer aos meus amigos potiguares "irmãos", todos vocês sem exceção de de nenhum, passam um sentimento de paz ao coração dos que tem o prazer de passar um único dia com vocês. Quero agradecer aos meus irmãos paraibanos que mais uma vez mostram o sentido da palavra diversão pra mim, vocês são incríveis, a alegria de vocês é contagiante, digna de premio nobel. rsrsrs
A meus irmãos, eu agradeço esses quatro dias com vocês, espero poder ir a fortaleza em janeiro, espero poder viver um pouco mais disso tudo que vivi, sentir essa energia na terra de vocês. Ricardo Farias você é fantástico, espero poder te ver em breve.
Essa segunda feira ao lado de vocês foi marcante, não só pra mim mas acredito que também tenha sido pra vocês. Espero que tenham gostado do "PICO DO MACACO" rsrsrs né maahh?
Façam uma boa viagem. A minha casa vai sempre estar de portas abertas para todos vocês seus lindos.Paulo Eduardo, Felipe Strong, Jadiê Oliveira, Ricardo Júnior, Ivanildo Junior.
Sabe como é chorar depois que se despede de todos? pois é, uma lagrima verdadeira, sorriso no rosto, e a bagagem cada vez mais cheia, muito mais a cada momento que compartilho ao lado de vocês.
Obrigado EPPK, Obrigado Veron, Obrigado Vagner, obrigado FAMÍLIA.
Pernambuco eu te amo.
Parkour eu te amo.
Vida, eu te amo!
Pernambuco eu te amo.
Parkour eu te amo.
Vida, eu te amo!
Tudo q absorvi neste encontro, não guardarei na mente, guardarei no coração, cada encontro q se passa aprendo novas coisas. EU AMO TODOS VOCÊS. Contem sempre comigo, fiquem com Deus.
Como nosso amigo PV falou no debate. Só eu irei rápido, Juntos iremos Longe!
Valeu Galera!
Rodrigo Florencio não sei nem o que falar de você irmão, uma cara com um carater surpreendente e uma pessoa maravilhosa que me ajudo muito nesse 3 dias a entender o que eu tenho que buscar (TE AMO) a todos de Natal aqueles quem eu ja conhecia Krisnara dessa vez conversamos mais né, PV nem trocamos nem uma camisa calça nem nada deixa pra próxima:) ,Magno pare de se drogar man kkk, Ruan espero que tenha melhorado senti sua falta aki homi,Michael adorei a calça brow ,Bruno foi um prazer te rever cara muito bom mesmo, Jonas adorei te conhecer homi super gente boa , Jonathan cuide bem do meu Kalenji viu Felipe esse tudo OK né kkk e aqueles que eu não conhecia foi maravilhoso obrigado por tudo me desculpem alguma coisa. Ricardo é sempre bom te escultar falando, aprendo muito, toda vez que te vejo e treinamos juntos pra mim é sempre um prazer e um privilegio(TE AMO), Felipe, Paulo Eduardo , cuidem bem das minha pulseiras :) é galera acho melhor parar de escrever pos metade desse texto foi chorando de felicidades lembrando de como foi bom e inesquecível esse pra mim agradeço a todo que fizeram desse encontro um dos melhores. AMO TODOS VOCÊS.
Adilson Veron
277 inscritos no V Encontro Pernambucano de Parkour.
V Encontro Pernambucano de Parkour
e apresentações de Break Dance e a 1ª Meia Maratona de Pernambuco. Além de tudo isso tivemos o nosso 1º encontro de parkour com pronto-socorro (oh yeah) que foi muito útil para todos os esportistas que tiveram pequenos machucados. Dispomos de praça de alimentação, stands de brincadeiras valendo brindes, stand de avaliação motora, stands de turismo, parecia um sonho divertido daqueles que a gente não quer acordar, mas Deus é tão bom que tudo foi realidade. Pra quem não sabe eu comecei a praticar parkour no III E.P.P.K no Espaço ciência em Recife/Olinda e nesse encontro eu comemorei meus 2 anos de prática, mais um motivo para eu estar extremamente feliz, e Deus me deu um presente maravilhoso, mas ainda não é a hora de contar, vamos começar do início (fato).
Fiquei envergonhada de ver que pessoas daqui se trocaram em discussões e palavras baixas com outras que nem sabiam o que estavam falando direito em relação ao nosso evento. Vamos crescer que tá na hora, o parkour não só se define por percurso, mas também somos uma família, vamos parar de palhaçada e evoluir a mente e amar mais uns aos outros que é a nossa missão. Infelizmente todas as pessoas que eu gostaria que viessem pra cá não puderam, tivemos se não estou enganada o encontro baiano de parkour e o encontro de parkour em Betim nas mesmas datas, mas eu tenho certeza que fluíram onde estavam. Ruan Samir (RN) esteve conosco no 1º dia, mas voltou com urgência para Natal, pois estava com a saúde fragilizada, pena, eu tenho certeza que iria aprender e rir muito com você, espero que esteja melhor agora. Outro praticante também esteve doente e teve que sair do evento.
Felipe Strong, você é um chato, encheu meu saco pra eu aprender os movimentos direito. Quero aprender mais com você, você é o cara. Homens chatos e perseverantes como você só tendem a crescer e as pessoas crescem juntas porque te escutam. Entre os demais, Bartô dengoso, Odair mestre, PB, RN, CE, SP, Garanhus, Paudalho (interior das brabas de pernambuco),Equipes Fluído urbano, Família strong, Dragões voadores, Calangos urbanos, Percurso urbano, e o que for de equipe de parkour que esteve me ajudando, obrigada, vocês me motivam pacas, agradeço todo apoio e cooperação. Krisnara, foi ótimo treinar com você e receber suas dicas, você é muito doce. Duh meu irmão querido, é sempre um prazer te aconselhar, eu quero te ver sempre sorrindo e brincando rapaz, quase chorei quando você foi embora. É como Ricardo falou na palestra (2º dia do E.P.P.K), as pessoas que a gente mais ama moram longe da gente e ao mesmo tempo dentro do nosso coração. Percurso Urbano vocês são a melhor equipe que eu poderia estar: Eliabe, Vagner, Bruce, Luciano Venzo, Dayvid Vinicius, amo vocês seus insuportáveis...e Cézar I LOVE YOU.
- Os métodos ativos de treino e suas características- Veron e Paulo Duracell (PE)
- Natureza e sentidos do parkour- Rodrigo Florencio e Paulo Vítor (RN)
- História e conceitos do parkour- Ricardo e Felipe Strong (CE)
- História e conceitos do método natural de Georges Hebert que influenciou a prática do parkour- Eduardo Washington "o Duh" e Odair (PB)
Cara muito obrigada, eu realmente preciso, adorei a camisa. Jorge Fernando de Paudalho me disse que só me presentearia com a touca preta se ganhasse uma amiga, bobo, mesmo que não me desse eu já sou sua amiga pro que precisar e no que eu puder ajudar. Somos uma família lembra? Dionísio me deu uma munhequeira, obrigada mesmo, meu pulso já estava inchando. Agora eu não esperava Ricardo me chamando para me dar uma camisa linda do partour 2011 (Brasília). Ele disse:- Essa camisa que estou te dando é um presente que havia ganhado de um amigo, esse que aprendi muito e estou te dando porque ela tem um valor muito especial pra mim e sei que você vai cuidar bem dela. Então eu perguntei:- Então porque você está me dando? Ele disse pondo a mão no peito:- porque o que eu aprendi com esse amigo não tem preço, e o que eu passei lá tá guardado na minha lembrança e no meu coração, isso é o que importa.
VOCÊS.