sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Será que alguém pensa como eu (2) ?

Olhando a postagem de Tatiana Maria eu pude identificar totalmente a realidade que eu estava vivendo.
A de ver um grupo se desfazendo e quase ir no mesmo caminho...Ah Maria ( elas no parkour ) você não sabe o quanto me estimulou,eu tinha tantos planos para este blog e com as companheiras de treino,me aperta o coração só de lembrar que já tivemos 20 meninas e hoje somos apenas 2. Me desculpem aquelas que continuam indo de vez em quando,mas eu estou citando as que estavam desde o começo e permaneceram (Rebeca e Maria). Confesso que quase desisti, se não fosse a força de vontade de Maria dizendo que eu podia mais.Me perdoe instrutor se você ler isso,mas é a pura verdade!... Mas enfraquecer na fé as vezes faz parte do ciclo da vida,o importante é que nos firmemos em seguida . Hoje estou me fortalecendo,o encontro pernambucano tá chegando, e muitas coisas boas ainda virão.Quero continuar nem que só tenham meninos nessa.Estou sofrendo por ter trancado o teatro e não quero sofrer mais uma vez deixando o parkour. Vou treinar em casa ,na rua  ,na praça do Arsenal ,no Marco zero ,onde eu sempre progredi...e Maria ,continue evoluindo no parque da jaqueira.
by: Rebeca Medeiros

2 comentários:

Tatiana Maria disse...

Me emociona ler esse texto. Eu entendo bem o que você sente. Tem hora que bate um desânimo que desistir parece ser a decisão correta. Principalmente quando o grupo se reduz... parece que a empolgação de ir ao treino diminui. Isso é normal.
O que temos de perceber é que se o parkour nos tocou, não podemos exigir e nem esperar que seja do mesmo jeito com as outras pessoas, por mais que elas sejam uma companhia adorável nos treinos.
Aqui no Rio, nesses meus dois anos de treino, já vi várias fases: treinos lotados ... treinos em que só eu estava. Não é fácil continuar, mas pode ter certeza de que se é essa a sua decisão, os aliados de verdade se aproximarão.

:)

Elas no Parkour disse...

Queria frizar, a parte em que eu comento sobre o instrutor,a minhas sinceras desculpas são pelo mesmo sempre ter buscado o nosso melhor e eu ter escondido dele que estava me sentindo fraca com as meninas saindo do grupo.Eu,bem como as meninas,sabemos que Veron não aceita que desistamos de treinar independente da maioria das situações, portanto fica aí a minha justificativa...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger